BLOG

Prefeitura apoiará evento de ciclismo que valoriza os biomas de Vitória da Conquista

12 de maio de 2022

Representantes do projeto Siga Trilha estiveram com a prefeita Sheila Lemos nesta quarta-feira (11) para falar sobre a Maratona de Mountain Bike, que será realizada no município entre os dias 1º e 3 de julho. Além de percursos ciclísticos, o evento prevê um congresso técnico e reunirá ciclistas da Bahia e de estados vizinhos.

Na oportunidade Gil Cariri, um dos idealizadores do projeto, explicou que o objetivo é incentivar a prática esportiva e o contato com a natureza, valorizando os biomas do município. O site do projeto diz que o Siga Trilha surgiu considerando “a generosidade dos biomas da região, mata atlântica e caatinga, e o grande número de ciclistas no estado da Bahia”, para ser um evento com o porte e qualidade que Vitória da Conquista merece”.

Foto: SECOM | PMVC

A prefeita destacou o apoio da Prefeitura Municipal para o evento e ressaltou que ações de fomento ao turismo são muito importantes para a cidade. “Colocamos Vitória da Conquista na rota do turismo, pois a cidade tem um grande potencial e essa maratona atrairá muitas pessoas”, disse.

O encontro contou com a presença do empresário Marco Cardoso, idealizador do projeto, do secretário de Infraestrutura Urbana, Jackson Yoshiura, dos coordenadores da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sectel), Alecxandre Magno e Luciano Pina e do assessor Marcelo Melo.

Foto: SECOM | PMVC

 

Matéria disponível em: https://www.pmvc.ba.gov.br/prefeitura-apoiara-evento-de-ciclismo-que-valoriza-os-biomas-de-vitoria-da-conquista/

Patrocínio

Bg
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Apoio

Bg
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Parceiros

Bg
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem